Marketing

McDonald's vai de IntraRail com a CP

A McDonald’s juntou-se à Comboios de Portugal (CP) e à Movijem - marcas fundadoras do IntraRail - para criar um passatempo online dirigido aos jovens entre os 16 e os 30 anos que pretendam “colocar a mochila às costas e partir à aventura de norte a sul do País”. O desenvolvimento e a criatividade da campanha, que decorre até dia 1 de outubro, são assinados pela Fullsix.

sexta, 13 setembro 2019 11:11
McDonald's vai de IntraRail com a CP

 É sob o lema “Junta, Troca e Vive! – temos tanto para dar” que a McDonald’s, através do seu programa de fidelização MLovers, vai sortear dois passes duplos Intra_Rail Xcape no valor de 128 euros, por dia. No total, há 45 passes duplos, que incluem três dias de viagem de comboio e duas noites de estadia numa Pousada de Juventude aderente.

Para que se possam habilitar a ganhar os passes, os clientes da cadeia de restauração de serviço rápido, podem trocar 25 pontos angariados no MLovers por participações.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing