Marketing

Que tipo de marca é? O novo livro da PHD mostra

“Overthrow II” é o oitavo livro da agência de meios PHD e será lançado no próximo dia 18, em Lisboa. Contém dez estratégias para a nova vaga de marcas desafiadoras, explorando os comportamentos de marketing e de media.

sexta, 13 setembro 2019 11:27
Que tipo de marca é? O novo livro da PHD mostra

 

O livro explora o papel que a tecnologia, data, cultura e criatividade desempenham na atividade das marcas que atuam contra o status quo.

Foi escrito por Adam Morgan, autor do conceito de marca challenger, em coautoria com Malcom Devoy, diretor de estratégia da PHD EMEA, e conta com entrevistas a representantes de várias marcas com exemplos disruptivos.

E será apresentado pela diretor-geral da PHD, Sandra Alvarez; pelo coautor do livro Mercator Pedro Dionísio; e pela jornalista da RTP e fundadora do projeto N360, Marta Leite Castro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing