Marketing

Portugal. The Summer soa a prémio

A campanha internacional “Portugal. The Summer” foi uma das vencedoras da quarta edição do Tourism Video Competition, da Organização Mundial do Turismo. Numa parceria com a banda Portugal.The Man, o objetivo era posicionar o país como destino de verão.

segunda, 16 setembro 2019 10:03
Portugal. The Summer soa a prémio

 

Músicos de todo o mundo foram desafiados a criar uma banda sonora que mostrasse o calor dos portugueses, os ritmos nacionais, um verão que se sente o ano inteiro e que explorasse os cinco sentidos que são também cinco motivos de visita a Portugal.

A campanha viveu no digital, através de cinco filmes:  Portugal. The Flavours;Portugal. The Music;Portugal. The Nature;Portugal. The Ocean; e Portugal. The Sun. E, segundo o Turismo de Portugal, desde o seu arranque, em julho de 2018, impactou mais de 20 milhões de pessoas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing