Marketing

Publicis cresce com Mondelez, LVHM e Novartis

O Publicis Groupe reforçou a carteira de clientes com três marcas globais: Mondelez, LVHM e Novartis. Conquistas que – sustenta – foram conseguidas com um reforço das ofertas criativa e de media através de dados e tecnologia, mostrando aos clientes a vantagem de uma transição para as experiências personalizadas em escala.

terça, 17 setembro 2019 10:05
Publicis cresce com Mondelez, LVHM e Novartis

 

“O verão é, normalmente, um período tranquilo. Mas não este ano para o Publicis Groupe”, comenta o CEO do grupo em Portugal, Anthony Gibson, acrescentando: “Portugal participou nas propostas para estes clientes, que espelham o que estamos a fazer localmente para reforçar a estratégia, criatividade, media e tecnologia a trabalharem de forma integrada”.

“Acreditamos plenamente que este será o futuro das agências de comunicação e é por isso que estamos a implementar esta filosofia do Power of One em Portugal, ajudando nos desafios dos nossos clientes”, conclui.

No que toca à Mondelez, o grupo vai trabalhar duas áreas: a de bolachas e a de pastilhas elásticas, que inclui a marca Trident.

Quanto à LVHM, a Publicis ficou com a conta na Europa, enquanto em relação à farmacêutica Novartis irá trabalhar a estratégia a nível global.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing