Marketing

A SEAT está Iminente

A SEAT volta a associar-se ao Festival Iminente, este ano com a ativação “Mariana PKTS & Nuno Mika Powered by SEAT”, que cruza interpretações visuais distintas numa intervenção artística no modelo Arona.

quarta, 18 setembro 2019 09:09
A SEAT está Iminente

 

Em comunicado, a diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal, Teresa Lameiras, sublinha a importância deste festival e o seu alinhamento com os valores da marca: “A estratégia de compromisso que a SEAT tem mantido com a música e com a arte urbana tem contribuído para que a marca se aproxime cada vez mais de um público criativo, dinâmico e ativo, mas também cada vez mais informado e por isso mais exigente, que a nível intelectual como cultural. Este público é o futuro das nossas gerações e o foco de crescimento para a SEAT. Acreditamos na mobilidade e nas vantagens que os nossos automóveis oferecem, e a nossa presença no território da música tem fortalecido esta relação de proximidade.”

Este ano, o festival decorre de 19 a 22 de setembro, de novo no Panorâmico de Monsanto, em Lisboa. Criado em 2016, o Iminente reúne, durante quatro dias, a nova música e a nova arte, com curadoria de Vhils e da Underdogs.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing