Marketing

Alegro tem uma nova cara, aqui e agora

A marca de centros comerciais Alegro tem uma nova identidade visual, inspirada em sorrisos e desenvolvida pela VMLY&R Branding. “Aqui. Agora. Alegro” é a assinatura que acompanha este rebranding.

quarta, 18 setembro 2019 11:49
Alegro tem uma nova cara, aqui e agora

 

Alinhado com o novo posicionamento assumido pela marca, enquanto “lugar onde se vive o aqui e o agora”, o logotipo é apresentado como sendo “a cara do Alegro” e inclui elementos gráficos que representam as áreas de atuação dos centros comercias: o sorriso, o círculo e o triângulo, que correspondem às áreas Eat, Relex e Play, respetivamente.

A diretora de Marketing, Inovação e Digital da Ceetrus Portugal - proprietária e gestora dos cinco centros comerciais Alegro -, Filomena Conceição, afirma que os espaços Alegro, são, hoje em dia, reflexos de dinamismo e entusiasmo, onde a proximidade com os clientes é privilegiada.

“A campanha de rebranding materializa-se no conceito ‘Acrescentamos Sorrisos’, porque na vida encontramos sempre motivos para sorrir e, portanto, a marca torna-se um intensificador de felicidade para todos. Esta evolução faz nascer, assim, uma nova identidade visual assente numa imagem atualizada desde a sua criação, há 12 anos, simples, mas altamente dinâmica, onde a cara Alegro ganha vida e sorrisos”, explica.

Para celebrar esta mudança, a Ceetrus Portugal estabeleceu uma parceria com o The Sweet Art Museum, através da qual vai transformar o Alregro Sintra e o Alegro Montijo em Happy Pop’s do museu, entre os dias 21 de setembro e 6 de outubro.

 

LOGO Alegro fundo magenta

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing