Marketing

NOSSA, o Minipreço "estende a renda" em Alfama

O Minipreço vai “estender a renda” dos moradores do bairro de Alfama, em Lisboa, através de um projeto criado em parceria com a Associação do Património e População de Alfama, que une a solidariedade social à publicidade. A campanha foi criada pela agência NOSSA e arranca amanhã, integrada nas comemorações dos 40 anos da marca de supermercados.

quarta-feira, 18 setembro 2019 12:21
NOSSA, o Minipreço "estende a renda" em Alfama

 

Enquanto vizinho dos moradores de Alfama, o Minipreço vai utilizar os seus estendais como espaços de comunicação, e doar as receitas aos residentes, em forma de vales de compras nos supermercados. As promoções da marca vão, portanto, ser divulgadas em peças têxteis, como lençóis, fronhas e t-shirts.

Na origem deste projeto de solidariedade social, que surge, segundo a insígnia, “numa altura em que a descaraterização dos bairros típicos de Lisboa é uma realidade cada vez mais preocupante”, está a vontade de ajudar os moradores a lutar contra a subida das rendas.

O Minipreço avança ainda que “depois de avaliados os resultados e a recetividade de outros moradores, está previsto que a campanha ‘Estende a Renda’ seja alargada a outros bairros típicos do País cimentando, desta forma, a relação de vizinhança e proximidade do Minipreço com os moradores destes bairros”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing