Marketing

Fnac põe-se andar com alternativas sustentáveis

A Fnac está a desafiar os portugueses a adotarem meios de transporte alternativos e sustentáveis, a propósito da Semana Europeia da Mobilidade. Para isso deixa a mensagem: “Põe-te a andar”, usada como mote da campanha de consciencialização para estas questões, que decorre até dia 22 de setembro.

quinta, 19 setembro 2019 11:29
Fnac põe-se andar com alternativas sustentáveis

 

Até ao próximo domingo, a Fnac vai realizar um conjunto de iniciativas junto dos seus clientes e colaboradores, com o objetivo de incentivá-los a escolherem opções ecológicas, como veículos elétricos, para reduzir o tráfego rodoviário nos centros urbanos.

O humorista Diogo Faro junta-se a esta campanha e vai percorrer as ruas de Lisboa, convidando as pessoas a “porem-se a andar”.

Já ao nível interno, a insígnia está a promover duas iniciativas, com vista a que os seus colaboradores “abracem a mudança ecológica”, incentivando-os a deslocarem-se até ao trabalho, no dia 20 de setembro, através de alternativas de transporte sustentáveis, e através de um passatempo em que os participantes se habilitam a  ganhar duas trotinetes elétricas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing