Marketing

Lisboa capital europeia da Konica Minolta

Lisboa recebe, pela primeira vez, o European ITS Summit, da Konica Minolta. Uma escolha que, diz o diretor-geral para Portugal e Espanha, Vasco Falcão, tem a ver com o facto de a subsidiária nacional ser uma das que apresenta os melhores resultados em indicadores como a satisfação do cliente.

sexta, 20 setembro 2019 12:17
Lisboa capital europeia da Konica Minolta

 

Assim, entre os dias 24 e 26, profissionais de 15 países vão debater o impacto das novas tecnologias nos locais de trabalho e os desafios com que as empresas se deparam, designadamente em temas como a segurança e a privacidade de dados, a automação de processos com recurso a soluções de IA e robótica, e também a requalificação dos recursos humanos face aos avanços tecnológicos.

“Vamos debater, durante estes três dias, os últimos desenvolvimentos que estão a impulsionar a criação do escritório do futuro. É unânime que os locais de trabalho estão a mudar e que as empresas têm de se transformar para continuarem a ser competitivas. Cientes de como as empresas funcionam hoje em dia e dos desafios que têm pela frente, na Konica Minolta debruçamo-nos sobre esses problemas e procuramos resolvê-los com novas tecnologias e novas ideias, e fazemo-lo em contexto colaborativo. A transformação digital das organizações é inevitável e tem de combinar Tecnologia, Pessoas e Processos”, conclui Vasco Falcão.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing