Marketing

A Daniela tem Manpower(Group)

Daniela Castelbranco é a nova responsável de Marketing da ManpowerGroup em Portugal, assumindo o objetivo de “reforçar a posição da organização como líder na criação e oferta de serviços e soluções inovadoras em estratégia de talento, e assegurar a visibilidade e o aumento do reconhecimento da marca”.

segunda-feira, 23 setembro 2019 11:21
A Daniela tem Manpower(Group)

 

Vai, assim, liderar o marketing das marcas que representam a atividade portuguesa: Manpower (trabalho temporário), Experis (recrutamento especializado de quadros médios e superiores) e a ManpowerGroup Solutions (soluções de outsourcing).

“Foi com grande entusiasmo que aceitei integrar a ManpowerGroup Portugal. Espero, com a minha chegada, continuar a contribuir para o crescimento da empresa, reforçando a capacidade de atração e fidelização, tanto de candidatos como de empresas, por forma a otimizar o match entre as necessidades de talento dos nossos clientes e as oportunidades de desenvolvimento dos candidatos que confiam em nós”, afirma Daniela Castelbranco.

Com mais de duas décadas de experiência profissional, Daniela transita da Volvo Group, onde era Brand Manager. A maior parte do seu percurso foi passada nesta organização, onde assumiu diversas posições de direção de marketing para marcas como Renault Trucks e Volvo Buses em Portugal, França e Espanha. Começou o seu percurso profissional na Makro, onde foi desempenhou funções nas áreas de marketing e retail.

Licenciada em Gestão da Empresas pela Universidade Católica, conta também com uma pós-graduação em Marketing Management pelo ISEG/IDEFE e um Master em Digital Business do ISDI - Instituto Superior para el Desarrollo de Internet.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing