Marketing

Marketing do Grupo Olivier passa para o Joel

Joel Pires é o novo diretor Comercial e de Marketing do Grupo Olivier, deixando para trás a posição de coordenador de Marcas e Operações que assumia na empresa, na qual teve um "papel determinante na gestão de algumas das marcas". Pertencente ao chef Olivier da Costa, o grupo integra seis conceitos gastronómicos – Guilty, Yakuza, KOB Knowledge of Beef, Olivier Avenida, SEEN e Savage.

terça-feira, 24 setembro 2019 11:53
Marketing do Grupo Olivier passa para o Joel

 

Para Joel Pires, o novo cargo representa também um desafio: “É para mim uma honra fazer parte de um grupo com uma história tão grande de conceitos sucessos e poder trabalhar ao lado de um visionário como o chefprenueur Olivier da Costa. Encaro com entusiasmo, motivação e um forte sentido de responsabilidade este novo desafio, com a certeza de que vou fazer tudo o que está ao meu alcance para ajudar a contribuir para a consolidação do posicionamento do grupo”.

Com experiência de quase duas décadas na área Comercial e de Trade Marketing, Joel Pires, de 38 anos, passou pela Bacardi-Martini Portugal, onde iniciou a sua atividade como vendedor, tendo depois ascendido à liderança da equipa de Brand Building, assumiu funções de National TMKT Premium&Nightlife Manager da Sociedade Central de Cervejas e tornou-se diretor Comercial da New Collective.

Do ponto de vista académico, Joel Pires estudou Gestão Empresarial na Universidade Atlântica, em Lisboa, e fez um MBA em Gestão Empresarial, Administração, Negócios e Marketing na Universidade Fernando Pessoa, no Porto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing