Marketing

Serralves Q'ria nova comunicação para loja

A livraria e a loja da Fundação Serralves, no Porto, assumiram um novo posicionamento, desenvolvido pela Q’ria. A agência de design e comunicação revela que o objetivo passava por tornar estes espaços “ainda mais atraentes” para os turistas e para os visitantes habituais do museu e do jardim.

terça-feira, 24 setembro 2019 12:17
Serralves Q'ria nova comunicação para loja

 

O projeto incluiu uma nova comunicação nos pontos de venda da livraria e da loja, que foi também adaptada a todos os suportes gráficos, através de expositores, estantes, módulos, sinaléticas e iluminação.

Segundo a Q’ria, a direção comercial de Desenvolvimento e Comunicação da Fundação Serralves já fez saber que o novo posicionamento dos espaços teve um impacto positivo nas vendas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing