Marketing

FCB Lisboa cria Alerta Matinal

A Matinal e a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) juntaram-se para incentivar à prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama. “Alerta Matinal” dá nome a esta iniciativa que arranca em outubro, com presença nos pontos de venda e nas redes sociais, e que visa, simultaneamente, apoiar financeiramente a LPCC. O desenvolvimento dos elementos de comunicação ficou a cargo da FCB Lisboa.

quarta-feira, 25 setembro 2019 11:18
FCB Lisboa cria Alerta Matinal

 

No próximo mês, a iniciativa vai, assim, integrar o movimento “Outubro Rosa”, protagonizado pela LPCC, que pretende enfatizar a importância do rastreio da doença, tendo como datas mais relevantes os dias 15 e 30, que marcam o Dia Mundial da Saúde da Mama e o Dia Nacional da Luta Contra o Cancro da Mama, respetivamente.

A Matinal destaca o facto de esta não ser a primeira vez que se associa a esta causa e assume como principal mensagem que “antecipar é preservar a saúde mais do que tratar”.

A representar a LPCC, Vítor Rodrigues afirma que o “cancro da mama continua a ter uma enorme incidência no mundo ocidental e na população portuguesa, com um enorme impacto nas pessoas atingidas e nas suas famílias”, e vê a parceria com a marca do grupo Lactogal como “mais um sinal do empenho da sociedade civil, nesta luta contínua”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing