Marketing

"Estreia-te", diz a FOX

“Estreia-te” é a nova campanha interativa da FOX, que pretende desafiar os portugueses a tornarem-se locutores dos trailers das séries que passam nos seus canais. A FOX Creative – agência in house da FNG, em Portugal – assina a criatividade, e a Mindshare o planeamentou de meios. Já o filme de lançamento foi produzido pela Bro, enquanto a Nossa desenvolveu e implementou o site e o WhatsApp da campanha.

quarta, 25 setembro 2019 20:05
"Estreia-te", diz a FOX

 

Presente em televisão, rádio, mupis, imprensa e digital, a campanha visa permitir que qualquer pessoa, “independentemente de sotaques, dicções ou tons de voz”, possa vir a anunciar as estreias dos canais FOX, FOX Life, FOX Movies, FOX Crime e FOX Comedy.

Para isso, o grupo disponibiliza vários guiões correspondentes a estreias de séries, cabendo, depois, a cada participante escolher o que mais gosta, gravar a locução, e enviá-la para o WhatsApp da campanha.

“Perder esta estreia seria um crime, FBI estreia 2 de outubro, 22:15 na FOX” e “Laços de família com nós na garganta, This is Us 4, novos episódios quintas, 23:10 na FOX Life” são dois dos guiões.

A premissa que “uma grande parte dos canais de televisão têm vozes de companhia com tons muito semelhantes” foi o ponto de partida para a campanha, que pretende, agora, contrariá-la.

“Em Portugal os canais FOX têm posicionamentos diferentes, porque os nossos espetadores também têm preferências distintas. Então porque não fazer uma campanha que destaque precisamente estas diferenças?”, destaca o diretor criativo da FOX Networks Group em Portugal, Hellington Vieira.

Por sua vez, a diretora de Marketing do grupo, a nível nacional, Catarina Barradas, vê esta campanha como “um dos mais desafiantes projetos de comunicação de marca”, encarando-a também como uma oportunidade para se aproximarem dos portugueses.

 

fox 2

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing