Marketing

Para o RiR, é o FIM

A portuguesa Forever in Movies (FIM) é a produtora oficial do Rock in Rio (RiR) Lisboa em 2020, depois de uma primeira colaboração na edição do ano passado. Vai estar também na Cidade do Rock, no Brasil, já na edição de 2019 que arranca esta quinta-feira, a fazer cobertura especial para Portugal.

quinta-feira, 26 setembro 2019 10:32
Para o RiR, é o FIM

 

A parceria tem duração de dois anos e prevê a produção de todo o conteúdo proprietário da marca sobre as diversas áreas de atuação do Rock in Rio, tanto no Brasil como em Portugal.

“Após uma primeira colaboração na edição de 2018, da qual resultaram mais de 50 filmes, ter o Rock in Rio a escolher novamente a FIM para mais duas edições, entre as quais uma edição internacional, é a prova do valor e diferenciação que a FIM consegue aportar aos projetos que desenvolve, e que tem ditado a nossa afirmação no mercado nacional e internacional”, afirma o founder da FIM, Rui Malvarez.

No evento de celebração dos 15 anos do Rock in Rio em Portugal, de 6 a 8 de setembro, a FIM foi já responsável por todo o conteúdo audiovisual de iniciativas da marca como as Galp Music Valley Sessions, o evento Worten Game City e o Celebration.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing