Marketing

O Wall Street English quebra barreiras

“Quebramos Barreiras com o Inglês” dá o mote à nova campanha do Wall Street English, que se centra na importância desta língua na aproximação de culturas.

segunda-feira, 30 setembro 2019 12:09
O Wall Street English quebra barreiras

 Com investimento em comunicação above the line em setembro e outubro, a campanha está presente em TV, Rádio, Spotify e Youtube. Conta também com a colaboração do jovem ilustrador português Tiago Galo, que transformou a habitual publicidade da marca em arte, a ser vista na rede de mupies espalhada pelo país, assim como nas montras dos 35 centros do Wall Street English.

O objetivo da campanha é “responder à urgente necessidade de unir pessoas, povos e culturas, combatendo a desigualdade, a intolerância e o preconceito”.

“O serviço que prestamos não ergue muros, mas quebra barreiras e aproxima pessoas diferentes. Vemos isso nos nossos centros! O inglês aproxima-nos no sentido em que facilita a partilha e troca de informação, desenvolve a compreensão. Assim, se luta contra a desconfiança ou o medo e se promove a tolerância. É um elemento fundamental à evolução da sociedade e do Mundo”, comenta o Marketing & Brand Manager do Wall Street English, Diogo Reis Pereira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing