Marketing

O João e a Rita sobem na Adagietto

A Adagietto tem um novo diretor executivo: João Nunes, que, nos últimos dois anos, assumiu a coordenação da área de Relações Públicas da agência. A posição que deixou vaga é, agora, ocupada por Rita Carvalho, considerada uma das consultoras “mais experientes” da empresa.

quarta, 02 outubro 2019 11:51
O João e a Rita sobem na Adagietto

 

Enquanto diretor executivo, João Nunes fica com a “missão de implementar essa liderança nas restantes áreas da Adagietto – Conteúdos, Marketing Digital e Vídeo”. Para trás, deixa, então, a responsabilidade de liderar “criativa e estrategicamente” a área de Relações Públicas.

À frente dessa área, está Rita Carvalho, que conta, no currículo, com experiências internacionais, no mundo da moda e lifestyle, tendo sido responsável, no último ano, pelas relações públicas e assessoria imprensa da BMW Portugal e da Via Outlets – funções que vai manter, “no arranque desta nova fase”.

Sobre as novas posições assumidas pelos profissionais, a Adagietto explica que decidiu “para dentro” e ver o que cada membro da equipa tinha “de melhor”.

“Acreditamos que esta nova estrutura permitirá à agência responder de forma cada vez mais ágil, criativa e eficiente às diferentes solicitações de que temos sido alvo, e que nos permitirá dar passos firmes na consolidação do crescimento que marcou o trajeto da Adagietto ao longo deste ano”, destaca o CEO da agência, Miguel Moreira Rato.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing