Marketing

Caixa ativa app com Tetris humano

A Caixa está hoje a promover uma ativação da app DABOX com a performance “Bodies in Urban Spaces”, do artista Willi Dorner, uma espécie de Tetris humano que tem subjacente o conceito “Porque não importa a cor, não importa o logo. O que importa é que fiquem juntos numa só app”.

terça, 08 outubro 2019 10:26
Caixa ativa app com Tetris humano

 

Com a colaboração da VMLY&R Bates, esta é uma performance em movimento, coreografada para um grupo de bailarinos que levam o público através de partes selecionadas de espaços públicos e semipúblicos. Uma cadeia de intervenções físicas configuradas, muito rapidamente, e apenas existindo temporariamente, permite que o espectador perceba o mesmo espaço ou local de uma maneira nova e diferente.

Hoje, a performance percorre vários espaços públicos de Lisboa, “com pessoas encaixadas, dobradas, empoleiradas e empilhadas, a escalar e a esconderem-se pelos prédios, passeios e degraus da cidade”.

Cais do Sodré, Largo de Santos, Marquês de Pombal e Saldanha, e Campo Pequeno são os locais por onde vai passar esta ativação, que culmina na entrada principal da Culturgest.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing