Marketing

Priori(dade) está no impacto social

Há uma nova agência de comunicação no País: a Priori, que se posiciona como a primeira, em Portugal, dedicada a causas e ao impacto social. Fundada pelos jornalistas brasileiros Isabel Clemente e Sandro Rego, tem como missão “criar uma nova geração de projetos de comunicação que ajudem a construir uma sociedade mais solidária, justa e sustentável”.

terça, 08 outubro 2019 10:19
Priori(dade) está no impacto social

 

A agência pretende ligar o propóstido dos clientes aos resultados, através de iniciativas que “fortaleçam” a marca e “inspirem pelo exemplo” e, embora esteja sediada em Portugal, tenciona trabalhar com o mercado europeu e brasileiro. A estreia da Priori, a nível nacional, aconteceu com o evento de sustentabilidade Greenfest, para o qual realizou consultoria de planeamento estratégico e criativo.

“A nossa prioridade é dar visibilidade a pessoas e instituições que criam soluções para fazer do mundo um lugar melhor”, explica Isabel Clemente.

A viver em Portugal há dois anos, Isabel Clemente é escritora e jornalista, e conta com mais de 20 anos de experiência, durante os quais foi repórter, editora, correspondente e colunista de meios como a Folha de S.Paulo, Revista Época e Jornal do Brasil, e lançou dois livros.

Já Sandro Rego chegou ao País em 2018, trazendo no currículo experiência em comunicação corporativa, relações institucionais e sustentabilidade, tendo passado por empresas como a Companhia Siderúrgica Nacional, Bunge, Grupo Boticário, Banco Safra e FleishmanHillard, no Brasil. Em 2014, especializou-se em Business Management pela Universidade de Toronto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.t

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing