Marketing

Standvirtual liga o rádio e o Spotify

A Standvirtual lançou uma campanha de rádio e spotify focada no processo de decisão de compra de um automóvel usado. Desenvolvida em parceria com a agência Mindshare, vai estar no ar até dezembro, uma semana por mês, na RFM, na Rádio Comercial e na Rádio Renascença, e, diariamente, em várias rádios locais.

quinta, 10 outubro 2019 11:03
Standvirtual liga o rádio e o Spotify

 

“No Standvirtual abrimos-lhe a porta a mais 40.000 carros em milhares de stands nacionais. Standvirtual, Nº1 em carros. Para que faça uma grande compra” é a assinatura da campanha, que será composta por cinco spots diferentes, cujo racional assenta no insight comportamental, na perceção a trabalhar, na motivação e no benefício percecionado.

Sobre a campanha, o Marketing manager desta plataforma online de anúncios classificados automóvel, Bruno Coutinho, explica: “Como target para esta campanha identificámos diferentes perfis de pessoas, compradores de carros – exigente, inexperiente, sonhador, etc. – e estudámos as respetivas motivações. Depois trabalhámos as mensagens-chave com base nas conclusões retidas desta análise e materializámos em cinco spots que vão ao encontro do pretendido”.

Já a escolha dos meios para divulgação da campanha é justificada pelo facto de a rádio ser “o canal preferido dos condutores, segundo a Marktest” e de o Spotify ter capacidade de segmentação. “Acreditamos que estes dois canais garantem uma mancha necessária relevante”, afirma Bruno Coutinho.

Pode ouvir a campanha AQUI.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing