Marketing

Millennium dá o salto com a DCE loving brands

“Subir de Nível” e “Dar o salto” são as duas ações que marcam a presença do Millennium bcp nas feiras de empregabilidade. O desenvolvimento da ativação é assumido pela DCE loving brands.

quinta, 10 outubro 2019 11:52
Millennium dá o salto com a DCE loving brands

O objetivo passa por conhecer novos talentos e futuros colaboradores de áreas tecnológicas e analíticas – STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemáticas), bem como posicionar o Millennium como um empregador “atrativo para estes futuros profissionais”, afirmando-se como “inovador, digital, moderno e sustentável”.

A ação “Subir de Nível” desafia os visitantes a sentarem-se em cadeiras altas e a fazerem o seu pitch, durante alguns minutos, ficando a saber “de que forma é que o seu talento seria valorizado no Millennium”.

Já a “Dar o Salto” convida as pessoas a tirar uma fotografia, num trampolim, com vista à sua posterior partilha nas redes sociais. “Para esta ação foi desenvolvida uma aplicação que permite enviar as fotografias on time, via WhatsApp, sem necessidade de recolha de dados”, explica a DCE loving brands.

A ativação estreia-se, hoje, no JOBFEST da Universidade Nova de Lisboa – Faculdade Ciências e Tecnologias, Campus Caparica, onde ficará até amanhã.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing