Marketing

Women’secret diz #SIMIMPORTA

A Women’secret volta, este mês, a promover a iniciativa #SIMIMPORTA. Neste âmbito, lançou uma coleção solidária, composta por seis modelos de cuecas, cujos lucros obtidos com as vendas serão doados ao Fundo iMM-Laço: a Caminho da Cura, que desenvolve, anualmente, novos projetos de investigação, na área do cancro da mama.

sexta, 11 outubro 2019 12:14
Women’secret diz #SIMIMPORTA

 

Em 2019, a campanha da marca de roupa interior, roupa para dormir, acessórios e roupa de banho apoia o estudo da interação genética dos tumores – “como prever a resposta à quimioterapia em mulheres com cancro da mama em estádios iniciais” – desenvolvido pelo Fundo.

Os modelos que integram a coleção agradam, de acordo com a Women’secret, “ao gosto de todas as mulheres”, estando disponíveis em diferentes tonalidades de rosa e em diferentes materiais, que incluem o algodão, a renda, o tule e a microfibra.

Os benefícios obtidos com a venda destas cuecas, entre o 1 de outubro de 2019 a 29 de fevereiro de 2020, vão, então, reverter a favor do Fundo iMM-Laço.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing