Marketing

O João escreve sobre marcas positivas

Será a felicidade dos consumidores o melhor caminho para as marcas? Esta é uma das questões subjacentes a “Marca Positiva”, o livro que João Campos, fundador do estúdio de design homónimo, acaba de lançar.

segunda-feira, 14 outubro 2019 11:26
O João escreve sobre marcas positivas

 

Com prefácio do psiquiatra Carlos Amaral Dias, defende a aproximação das marcas aos consumidores, propondo-se provar que a felicidade dos consumidores é o melhor caminho para as marcas.

Assim, advoga que as marcas têm mais para oferecer do que apenas o próprio produto e que, num mundo cada vez mais digital, é a humanização que aproxima as marcas do seu público.

Licenciado em Design e pós-graduado em Marketing e Gestão de Marcas, João Campos colaborou com a Companhia Nacional de Bailado, desenhou embalagens para as farinhas Branca de Neve e desenvolveu a identidade visual de Guimarães 2012 — Capital Europeia da Cultura.

Em 2012, criou o Estúdio João Campos, onde assume uma abordagem integrada entre Marketing e Design, Criatividade e Estratégia. E passou a colaborar com marcas como os vinagres Cristal, o Teatro Nacional de São Carlos, a Imprensa Nacional-Casa da Moeda, os temperos Espiga, a Deloitte e o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas.

 

O João escreve sobre marcas positivas

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing