Marketing

White Way cria para Oney

O Oney Bank inaugurou um novo conceito de loja no espaço financeiro já existente no Centro Comercial Alegro Alfragide, com criatividade no design de ambientes da White Way.

segunda, 14 outubro 2019 12:18
White Way cria para Oney

 

O objetivo foi tornar o espaço mais moderno, acolhedor e confortável, usando materiais mais sustentáveis. Com 53 m2 de área, disponibiliza cinco postos de atendimento, uma montra digital e um quiosque de apoio que funciona como assistente digital. O conceito da loja expressa dois princípios fundamentais que guiaram o processo criativo: sustentabilidade e proximidade.

“Para responder aos princípios de sustentabilidade e proximidade, recorremos a materiais eco friendly – como, por exemplo, madeiras - e reduzimos a utilização de mancha gráfica na impressão dos materiais. Criando um ambiente mais confortável, acolhedor – e, como consequência, mais próximo”, diz a partner White Way, Filipa Montalvão.

“A inauguração deste novo conceito de loja está totalmente alinhada com a nossa estratégia e posicionamento no Oney Bank em Portugal, onde temos como missão aproximarmos os nossos clientes, neste percurso de 25 anos que temos vindo a trilhar em conjunto”, afirma o diretor de Marketing e Digital do Oney Bank, Tiago Pereira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing