Marketing

Blaya com Nike. Para dar poder (e dança) às mulheres

“Fazer com que as mulheres não tenham vergonha de ser quem são”. É o que move a cantora Blaya na associação à Nike como rosto do novo modelo de calçado feminino da marca. Desta associação, acaba de nascer o BLAYA FOR 1, movimento que se propõe homenagear as mulheres como motor da mudança.

segunda, 14 outubro 2019 12:45
Blaya com Nike. Para dar poder (e dança) às mulheres

 

Num pequeno vídeo gravado para a Briefing, a cantora explica que aceitou o convite da Nike por ser uma “marca super energética”, o que tem tudo a ver com o que pretende transmitir nas suas músicas e coreografias. Além do mais, a marca “representa diversidade”, daí que o seu objetivo seja mostrar às mulheres que podem fazer o que quiserem.

Blaya vai, assim, ser o rosto nacional das Nike Air Force 1 Shadow, uma parceria em linha com o movimento internacional que a marca lançou e que integra rostos femininos de diferentes áreas.

O que se pretende é, agora, desafiar as mulheres portuguesas a partilharem um momento de dança no Instagram, inspirando-se no que a cantora criou e que pode já pode ser visto.

A partir daqui é desencadeado um passatempo, que vai dar a duas das participantes a oportunidade de integrarem o videoclip do novo single da artista, “Baza”. A participação envolve a partilha de um vídeo de 60 segundos com uma coreografia personalizada de que faça parte o movimento criado por Blaya, sendo que a partilha deve ser pública e acompanhada de #BLAYAFOR1 #AF1 e @blaya_con_dios.

Este “movement challenge” culmina, a 23 de outubro, com o evento BLAYA FOR 1, na loja Nike do Chiado, em que serão escolhidas as melhores atuações.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing