Marketing

A C&A envia um Reminder (Bra)

A C&A lança The Reminder Bra, uma iniciativa para sensibilizar e consciencializar para a importância da autoexploração na prevenção do cancro da mama, no âmbito do Dia Mundial da luta contra esta doença, que se assinala este sábado, 19 de outubro.

quarta-feira, 16 outubro 2019 11:47
A C&A envia um Reminder (Bra)

 

Assim, todas as pessoas que comprem um sutiã nas lojas da marca em Espanha e Portugal de sexta a domingo serão convidadas a facilitar os seus dados pessoais de forma a receberem um SMS sem qualquer custo uma vez por mês, no qual será lembrada a importância da autoexploração. No 12.º mês receberão uma mensagem a recordar da necessidade de realizarem uma revisão anual com um especialista, já que o autoexame nunca deve substituir a visita ao médico.

“A campanha The Reminder Bra expressa que não queremos apenas demonstrar o nosso compromisso com as mulheres durante um só dia, mas de mantê-lo durante os 365 dias do ano”, comenta o diretor Geral da C&A Iberia, Domingos Esteves.

CA REminder Bra peq

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing