Marketing

A Bel está numa (nova) missão

A Bel tem uma nova imagem e um novo posicionamento, assente na assinatura “Bel for All, for Good”. A empresa assume, assim, o compromisso de disponibilizar alimentos saudáveis e responsáveis para todos.

quinta, 17 outubro 2019 11:00
A Bel está numa (nova) missão

 

“O ADN da Bel não está a mudar, mas a nossa transformação está a acelerar. A nova assinatura simboliza o compromisso e o modelo de negócio sustentável que estamos a construir. Por trás de ‘For All, for Good’ estão representados 12.600 colaboradores em mais de 30 países, que unem os seus esforços para construir uma empresa diferente – uma empresa que interage de forma constante e positiva com o mundo”, justifica, em comunicado, o presidente e diretor executivo do grupo, Antoine Fiévet.

Neste contexto, a Bel está a alargar a sua oferta para além dos queijos e produtos de frutas. E, até 2020, pretende trabalhar na inovação de produtos à base de plantas, oferecendo soluções que combinem matérias-primas lácteas com vegetais ou leguminosas. Esta estratégia – refere o mesmo comunicado – visa tornar as marcas da Bel ainda mais inclusivas, de forma a irem ao encontro dos desafios alimentares dos países onde opera.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing