Marketing

A Fullsix coloca estes kids no YouTube

A marca de brinquedos Giochi Preziozi acaba de entrar no YouTube com o canal “Preziozi Kids”. Criado pela Fullsix, pretende transmitir a mensagem de que todas as crianças são preciosas, valorizando o processo de crescimento das mesmas.

segunda, 21 outubro 2019 11:30
A Fullsix coloca estes kids no YouTube

 

Em comunicado, adianta-se que o canal promove a interação entre as crianças e destas com os brinquedos físicos e reais, estimulando a imaginação e o divertimento natural da infância, sobretudo numa época mais tecnológica e concentrada em ecrãs digitais.

Ao sábado e à quarta-feira são publicados novos vídeos, com o canal a dar acesso a conteúdos como tags, unboxings e desafios.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing