Marketing

A M&M’s joga no futebol virtual

A M&M’s é a nova parceira oficial da Seleção Nacional de futebol virtual para a época 2019/20. O objetivo da parceria entre a Federação Portuguesa de Futebol e a marca de chocolate é “providenciar melhores condições para os atletas e, dessa forma, desenvolver a modalidade”.

terça, 22 outubro 2019 12:05
A M&M’s joga no futebol virtual

 

A multinacional irá, assim, apoiar os momentos de competição, tendo já estado presente na FIFA eNations Cup, em Singapura, e no evento amigável frente à Inglaterra, no âmbito da Liga das Nações. Apoiará também um evento internacional a ocorrer em outubro, entre outros.

“Esta parceria vem ajudar no desenvolvimento da Seleção Nacional de futebol virtual, na criação de melhores condições para os atletas e na preparação da próxima FIFA eNations Cup, onde Portugal irá participar como a terceira melhor seleção do mundo”, diz o coordenador da FPF eSports, Raúl Faria. “Estamos muito entusiasmados por poder contar com uma marca de prestígio como a M&Ms, e acreditamos que será um passo importante para o futebol virtual nacional”.

“M&M’s é uma marca reconhecida pelos momentos de diversão e de partilha, atributos que temos em comum com os esports”, comenta, por sua vez, o Brand Manager de M&M’s, Bet Ricart.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing