Marketing

Adeus Multifood, olá Plateform

Vinte e um ano depois, a Multifood sofreu um rebranding, dando lugar à Plateform. A Ivity Brand Corp é a autora da nova marca, que visa ser o maior impulsionador das novas tendências de restauração em Portugal e uma parte ativa da evolução gastronómica do país.

sexta-feira, 25 outubro 2019 10:38
Adeus Multifood, olá Plateform

 

Por isso, afirma que, mais do que uma mudança de nome, é uma declaração de intenções: “Durante estes 21 anos foram os nossos restaurantes que receberam todas as nossas atenções. Sentimos que este era o momento de cuidar mais da nossa marca corporativa para que ela expressasse os níveis de exigência e especialização que atingimos ao longo dos últimos anos. A Plateform representa a nossa identidade, uma marca-plataforma que reflete a intensidade da nossa paixão pela gastronomia”, enquadra o fundador, Rui Sanches.

Criado em 1998, ano em que inaugurou, em Lisboa, o primeiro restaurante Vitaminas, o grupo possui atualmente 24 marcas, sendo 22 próprias e duas internacionais, num total de 147 restaurantes. Entre eles está o Alma, de Henrique Sá Pessoa, com duas estrelas Michelin. Entre os projetos na calha, está a nova vida do restaurante Tavares, adquirido em agosto de 2018.

Adeus Multifood, olá Plateform

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing