Marketing

Content Studio e estratégia da H+K ficam com a Ana

A Hill+Knowlton Strategies Portugal inaugurou um Content Studio, cuja direção é assumida por Ana Castro Rego, que passa também a ocupar o cargo de diretora de Estratégia da agência.

segunda, 28 outubro 2019 11:12
Content Studio e estratégia da H+K ficam com a Ana

 

Ana Castro Rego vai, assim, liderar uma equipa transversal a toda a agência “com capacidade de produção de conteúdo em todas as suas vertentes e formatos”, e que integra a rede global de content studios da Hill+Knowlton Strategies. A equipa conta com mais de 200 consultores distribuídos pelos escritórios de São Paulo, Olso, Madrid, Londres, Nova Iorque, Dubai e Shangai, e esta network visa permitir uma capacidade de resposta a todos os clientes “24 horas por dia, sete dias por semana”.

Segundo a diretora-geral de Operações da Hill+Knowlton Strategies, esta contratação "vem responder ao aumento de clientes da agência e à exigência, cada vez maior, de implementação de estratégias de comunicação globais e integradas”.

Já Ana Castro Rego destaca: “Acredito que o poder da estratégia, do conhecimento profundo dos mercados, da antecipação de tendências e o uso consistente da data, aliados ao poder da criatividade e da inovação são a receita certa para um trabalho consistente e vencedor. Foi esta visão e este desafio que me levaram a juntar ao projeto da Hill+Knowlton Strategies”.

A nova diretora de Estratégia da empresa iniciou a sua carreira como Diretora de Arte, passando posteriormente, para direção de contas, tendo trabalhado com clientes das áreas da saúde, banca, grande consumo e entretenimento. Em 2018, passou a assumir a função de diretora de Planeamento e Estratégia da agência 9 communication.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing