Marketing

O Pedro entra na Manning Gottlieb OMD

Pedro Ramos é o novo Digital Performance Director na Manning Gottlieb OMD, agência de media do grupo Omnicom. O português vai ser responsável pela performance da marca Specsavers no mercado inglês e irlandês em Social Media e Search (PPC e Ecommerce).

terça, 29 outubro 2019 12:23
O Pedro entra na Manning Gottlieb OMD

 

Licenciado em Gestão de Marketing pelo IPAM, em 2016 viajou da MM+A Branding em Matosinhos para a Wunderman em Londres. Do seu percurso profissional fazem também parte experiências em várias equipas de performance digital entre agência e cliente em marcas como Microsoft, Unilever, Sainsbury´s e HM Government (governo inglês).

“Os desafios que tenho vindo a atravessar desde que vim para Londres, com clientes de diversos sectores, e o trabalho desenvolvido para mercados em todo o mundo, permitiram-me crescer como pessoa e como profissional; proporcionando-me obter experiência que possivelmente nunca teria conseguido em outro lugar”, diz. “Quando me propuseram este desafio na MGOMD, o facto de me poder focar na confiança do consumidor, desde a procura inicial até à conversão em loja física ou ecommerce, trabalhando a importância do poder da marca, fez-me fervilhar não só por sentir que vou estar novamente fora da minha zona de conforto, mas também porque vai ser possível evoluir e produzir trabalho relevante”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing