Marketing

A Free Lance ativa no deserto

A Free Lance Comunicação antecipa a comemoração dos vinte anos de atividade com a aposta numa nova área de negócios, a ativação de marca. Inspirado no deserto, o Brand Activation Lab disponibiliza camiões de assistência e logística a provas como o Rally Dakar adaptados para colocar à disposição das marcas.

quarta-feira, 30 outubro 2019 12:11
A Free Lance ativa no deserto

 

“A ideia é trabalhar diretamente com as marcas ou com as suas agências, de uma forma colaborativa”, explica o partner e fundador da Free Lance Comunicação, Gonçalo Bettencourt da Câmara. “Os camiões apresentam argumentos únicos, a começar por uma mancha publicitária de 85 metros quadrados e um visual altamente impactante. Além da impressionante capacidade de progredir em qualquer tipo de terreno, estes veículos destacam-se pela via da personalização”, afirma.

Numa primeira fase, o Brand Activation Lab representa um investimento na ordem dos 350 mil euros, tendo em conta os custos de aquisição e transformação da frota e respetivo armazenamento, estando o ROI previsto para “24 meses ou no máximo em três anos de exercício”.

“A frota irá crescer de acordo com as solicitações do mercado e a respetiva procura, sendo já certo que a operação irá desenvolver-se numa escala ibérica”, esclarece Gonçalo Bettencourt da Câmara.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing