Marketing

Este prémio tem vencedores portugueses

Foram premiados, no Red Dot Design Award 2019, em Berlim, na Alemanha, cinco projetos – num total de 77 – desenvolvidos por agências e estúdios portugueses. Na categoria “Product Design”, saíram vencedores os trabalhos da Tech4home, TrêsDê, LISLEI; e no grupo “Brands & Communication Design”, os da Omdesign e do Atelier d’alves.

segunda, 04 novembro 2019 12:00
Este prémio tem vencedores portugueses

Na "Product Design", os vencedores portuguesas foram: o comando “Caster”, desenvolvido pela Tech4home para ser usado com o serviço de televisão e de telefone Movistar; o “Horse”, da TrêsDê, que é uma reinterpretação minimalista do cavalo de balanço; e, também para as crianças, o “BOO TRICYCLE.2”, um triciclo de madeira para crianças com 24 meses ou mais, criado pela LISLEI.

Por sua vez, na categoria “Brands & Communication Design”, o packaging do vinho “Honore Douro”, da Quinta do Crasto, desenvolvido pela Omdesign, foi um dos premiados; bem como a “Zero Box Lodge”, uma nova tipologia de alojamento, cujos quartos são compartimentos de madeira, desenvolvida pelo Atelier d’alves para o cliente Mainside.

O Red Dot Design Award, que já conta com mais de 60 edições, premeia anualmente projetos de mais de 50 países, nas categorias de “Product Design”, “Brands & Communication Design” e “Design Concept”. Este ano, foram 8.600 marcas e projetos a concurso.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing