Marketing

Meu Super vai à Web Summit de bicicleta com a uppOut

O Meu Super associou-se à Web Summit, numa campanha idealizada e implementada pela uppOut. A marca de supermercados de proximidade da Sonae MC terá uma bicicleta interativa a deslocar-se nas proximidades do evento, que se realiza no Parque das Nações, em Lisboa, até dia 7 de novembro, desafiando as pessoas a tirarem uma foto com a incubadora de startups portuguesa.

terça, 05 novembro 2019 11:32
Meu Super vai à Web Summit de bicicleta com a uppOut

 

“Hello Neighbor. Spare a second and take this lovely moment home” e “Meu Super: Portugal biggest Startup Incubator; 200 Startups; 200 successful Grocery Stores” são as mensagens que marcam a ação do Meu Super na cimeira tecnológica, incentivanto os participantes do evento a “levarem uma recordação para casa”.

“Todos os dias, bem cedo, mesmo antes de muito portugueses já estarem acordados, mais de 200 startups Meu Super estão a abrir as suas portas e como diz Warren Buffet, o verdadeiro empreendedor é o dono de um supermercado”, destaca a diretora de Marketing da insígnia, Lívia Tarrafa.

De acordo com a marca, a ligação entre os supermercados e a Web Summit assenta no seu “espírito empreendedor”, presente na “forte expansão geográfica, em Portugal”, no elo de proximidade com os seus clientes finais e parceiros, no incentivo à criação ou a revitalização do comércio local, bem como no investimento em novas tecnologias.

Durante a realização da Web Summit, o Meu Super vai também comunicar de “forma diferenciada” nas redes sociais em que está presente, nomeadamente, o Instagram, o Facebook e o LinkedIn.

Lívia Tarrafa explica: “Vamos dar a conhecer vários empreendedores do Meu Super. Os que deram início connosco às suas startups e que as tornaram grandes empresas. Queremos dar-lhes o reconhecimento que merecem”. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing