Marketing

FOX conduz um Renault para as “Cenas de Família”

A FOX e a Renault voltam a juntar-se para dar seguimento ao “Cenas de Família”, um projeto de branded content dividido por episódios, que passam nos intervalos dos canais da emissora.

terça, 05 novembro 2019 12:52
FOX conduz um Renault para as “Cenas de Família”

O projeto resulta de uma parceira entre a FOX Media, a Renault e a OMD/Fuse; e conta as peripécias da família, focando-se nas dinâmicas criadas dentro de um Renault Kadjar. A nova temporada, a terceira, é composta por cinco episódios, de três minutos cada.

“Quando lançámos este projeto estávamos longe de imaginar o sucesso que teria. Era algo que ambicionávamos, pois é, sem dúvida, um conceito vencedor, mas chegar à terceira temporada e com resultados tão positivos, ultrapassa as nossas expectativas. Acredito que partilho com a Renault e a OMD/Fuse a profunda convicção que o sucesso de ‘Cenas de família’ se deve, não só a uma fantástica integração de entretenimento em espaço comercial, mas, também, à empatia existente entre as várias entidades envolvidas, guionistas, atores e equipa de produção”, afirma o diretor comercial da FOX Media Groups Portugal, Jorge Padinha.

Para Susana Doutor, da Renault Portugal, é “muito difícil” fazer um “verdadeiro” branded content, “que consiga integrar a marca e o produto de forma a que o conteúdo final continue a ser entretenimento”. A responsável garante que o conseguiram fazer, “outra vez”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing