Marketing

Há uma única Reebok

A partir de 2020, a Reebok vai ter uma única marca e logótipo, que tal como o wordmark, serão integrados em todos os artigos desportivos e de moda. O objetivo é dar visibilidade ao legado da marca, conectando a sua “herança” a um futuro mais promissor”.

quinta, 07 novembro 2019 12:36
Há uma única Reebok

 

“Vivemos numa época em que moda e fitness se unem, e os nossos artigos refletem essa conexão”, afirma o presidente da Reebok, Matt O'Toole. “Continuaremos a diferenciar-nos dos que nos rodeiam e damos ainda mais relevância à exclusão dessa linha que separa o desempenho físico e o lifestyle, em todo o nosso catálogo de artigos, dando à marca uma voz e uma identidade única", adianta.

“Sob uma única marca unificada, todos os nossos artigos e experiências contarão uma história mais clara e coerente”, acrescenta a vice-presidente da Direção Criativa, Karen Reuther.

“O logótipo Vector foi criado a partir das icónicas linhas laterais e design cruzado do cross-check da Reebok, cuja origem tem mais de 50 anos, tendo uma conexão autêntica, dinâmica e poderosa com alguns dos nossos momentos culturais mais marcantes”, afirma.

Este mês há um pré-lançamento exclusivo de algumas coleções de desporto com o logo Vector já aplicado. Por seu turno, o logótipo da Reebok Delta, lançado em 2011, será usado em artigos selecionados, incluindo itens com as marcas CrossFit e UFC.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing