Marketing

NOSSA, O Bom da Fita e RFM perguntam...

O jogo “Que barulho é este, na RFM?” é o mote da nova campanha de publicidade da estação de rádio do Grupo Renascença Multimédia. Criada pela RFM, em conjunto com a NOSSA e a O Bom da Fita, tem como cenário o ambiente de escritório e é apresentada num “tom cheio de humor”.

sexta, 08 novembro 2019 09:34
NOSSA, O Bom da Fita e RFM perguntam...

 

A campanha publicitária está presente online, em televisão – nos canais generalistas e temáticos – e imprensa, uma vez que a RFM considera que “a sinergia entre digital e os meios tradicionais é fundamental para que a campanha passe a mensagem deste jogo”.

No caso online, o vídeo estará disponível na íntegra, nos social media e nas propriedades digitais de outros publishers, permitindo que o mesmo seja comentado e partilhado.

A divulgação da segunda temporada do “Que barulho é este, na RFM?”, descrito como um jogo “divertido” e que tem dado “tanto dinheiro aos portugueses”, também estará em outdoor.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing