Marketing

A BEE tem cabeça para a diabetes

A agência BEE desenvolveu a nova campanha digital da Associação Protetora dos Diabéticos de Portugal (APDP), que comunica como um estilo de vida mais saudável pode ter um grande impacto na prevenção da doença. Com o mote “Quando a cabeça não tem juízo”, a publicidade é lançada por ocasião do Dia Mundial da Diabetes, celebrado a 14 de novembro.

sexta, 08 novembro 2019 10:58
A BEE tem cabeça para a diabetes

 

De acordo com a agência, a campanha é inspirada na música “O Corpo é que paga”, de António Variações, utiliza imagens do coração e dos rins, dois dos principais órgãos afetados pela patologia.

A campanha tem ainda o apoio da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF), da Sociedade Portuguesa Diabetologia (SPD) e do Instituto Mundipharma.

“A nossa associação tem por missão melhorar a qualidade de vida e bem-estar das pessoas com diabetes, de maneira a que a doença não constitua uma barreira no seu dia a dia. Unir forças permite-nos chegar mais próximo dos portugueses, pois todos juntos podemos e devemos travar a progressão da diabetes”, afirma o presidente da APDP, José Manuel Boavida.

A BEE tem cabeça para a diabetes

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing