Marketing

Santa Casa da Misericódia acolhe Tux&Gill

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, em parceria com o Instituto de Segurança Social, lança a campanha “LX Acolhe” para impulsionar o acolhimento familiar de crianças em risco. A Tux&Gill desenvolveu a identidade do programa e a criatividade da publicidade, que está presente em televisão, imprensa, outdoor e online.

terça, 12 novembro 2019 10:22
Santa Casa da Misericódia acolhe Tux&Gill

Com o mote “acolher uma criança é devolver-lhe a infância”, a campanha – explica a agência – “pretende mostrar que falar de acolhimento de crianças em situações de risco é falar de muito mais. É falar de crianças que são forçadas a crescer depressa demais a ter que lidar com uma realidade que a maioria de nós nem sequer imagina”.

A “LX Acolhe” surge como um apelo à participação. Todas as informações estão disponíveis no site da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing