Marketing

A MOP agora é assim

A MOP tem uma nova identidade visual, que vem acompanhada de uma nova assinatura – “Ideias fora do formato”. O rebranding, da autoria da Partners, foi apresentado hoje no contexto da exposição, com o mesmo título, que resultou do convite a 15 agências para exporem as suas ideias em 15 formatos diferentes de out of home.

terça, 12 novembro 2019 10:42
A MOP agora é assim

 

A empresa liderada por Vasco Perestrelo enquadra o novo posicionamento com o facto de o outdoor viver “um momento único”: “é o único meio, além do digital, que cresce sustentadamente (4,5% em 2018); a digitalização crescente representa um desafio e uma oportunidade para potenciar a criatividade, e vai passar a ter medição de audiências”.

Esta nova fase nasce deste paradigma: “Os clientes têm uma necessidade cada vez maior em possuírem data, seja através da informação de utilização, seja para criar modelos mais perto da realidade digital. A data sem criatividade tem pouco impacto e a criatividade sem data é pouco eficaz”.

A nova MOP assenta em três eixos: Unskippable, porque o outdoor é o meio que se vê naturalmente e o único a que ninguém pode fazer skip ad; Targeted, porque a introdução da possibilidade de targetização vai dar um potencial único ao mercado; e Creative Data, porque o digital permite dar azo à criatividade, não só de forma literal mas também potenciada pela tecnologia. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing