Marketing

De Mãe Para Mãe... e para o papel

O site De Mãe Para Mãe lançou uma revista trimestral com nome homónimo, através da qual pretende dar continuidade ao trabalho que tem desenvolvido, relacionado com a maternidade, nos últimos 11 anos.

quarta-feira, 13 novembro 2019 10:21
De Mãe Para Mãe... e para o papel

 

No novo formato, que se assume como uma publicação gratuita, a De Mãe Para Mãe apresenta “conteúdo qualificado e relevante” sobre diversos temas relacionados com a maternidade, incluindo artigos escritos por profissionais especializados, entrevistas e recomendações de produtos.

A diretora de redação da revista, Rita Amaral, defende que a revista foi pensada como um “veículo para uma gravidez mais informada, consciente e saudável”, oferendo “toda a ajuda possível” à comunidade de mães e futuras mais portuguesas, revelando ainda que o facto de a oferta para este público ser “escassa” permitiu que inovassem.

“Nos últimos anos procuramos sempre desenvolver o website, oferecendo novas funcionalidades, mas desta vez quisemos ir mais além e lançar uma revista. Tivemos muito cuidado com a qualidade da informação e todos os artigos são escritos por profissionais especializados e de excelência – sabíamos que só assim conseguiríamos os melhores resultados”, explica.

A primeira edição da revista De Mãe Para Mãe conta com a colaboração, entre outros, de Marcela Forjaz, ginecologista e obstetra, e do pediatra Hugo Rodrigues.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing