Marketing

Bonito é QUINAS e Favaíto juntas no Consultório

A cerveja QUINAS e o moscatel Favaíto juntaram-se, numa estratégia de co-branding, e criaram um pack, que junta seis garrafas de cada uma das bebidas, com destino aos mercados internacionais. O packaging do “Bonito, bonito, é QUINAS com Favaíto” esteve a cargo da agência Consultório.

quinta-feira, 14 novembro 2019 11:26
Bonito é QUINAS e Favaíto juntas no Consultório

“Assumidamente mais exótica, vanguardista e invulgar, o design do pack agarra um tom excêntrico e inusitado. As personagens que ‘habitam’ a nova embalagem são fashion, mas estranhas, num traço artístico com muita cor. O padrão zebra acentua uma jovialidade ‘bizarra’ e original onde assenta a sentença que desafia à prova das duas marcas portuguesas numa alquimia perfeita”, explica a agência acerca do packaging, que pretende chamar à atenção para um target mais jovem.

O co-branding entre as duas marcas surgiu devido ao hábito, entre os portugueses, de juntar as duas bebidas num copo de cerveja; assim, vendendo-as juntas, facilita os consumos em casa. O pack é direcionado aos mercados internacionais, mais precisamente às comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing