Marketing

McCann e OMD têm costela da Nobre

“Alimenta a tua costela vegetariana” é a nova campanha da Nobre, que dá a conhecer os hambúrgueres e nuggets vegetarianos. O conceito criativo tem a assinatura da McCann, o planeamento de meios – televisão, múpis e digital – está a cargo da OMD, e a estratégia de comunicação é da responsabilidade da Lift Consulting.

quinta, 14 novembro 2019 11:48
McCann e OMD têm costela da Nobre

A campanha dá a conhecer as novas opções da gama Nobre Vegalia - os hambúrgueres de espinafres, beringela e pimentos assados; e os nuggets vegetarianos.

A senior Marketing manager da Nobre, Cátia Costa, afirma que a marca, com o lançamento destas novas variedades, pretende “ir ao encontro das necessidades e exigências dos consumidores que procuram opções equilibradas, mas que não dispensam o sabor”.

“Os novos hambúrgueres e nuggets apresentam-se como uma solução muito prática e saborosa, uma vez que se podem preparar em cerca de seis minutos e complementam uma dieta variada e nutritiva”, refere.

McCann e OMD têm costela da Nobre

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing