Marketing

A NOS procura o Pai Natal

A NOS tem, desde esta quarta-feira, no ar a campanha da época natalícia, sob o mote “Acredita e faz acreditar”. Com criatividade da Havas, o filme, em tom emocional, conta a história de uma menina que acredita ter encontrado o verdadeiro Pai Natal.

quinta, 21 novembro 2019 11:13
A NOS procura o Pai Natal

 

A produção do filme é da Ministério dos Filmes, a realização é de Marco Martins e a banda sonora original é de Nuno Maló.

A crença de que “quando um acredita, todos acreditam” está também no centro do desafio que a operadora de telecomunicações lança para os portugueses procurarem o Pai Natal, a partir da próxima semana. Com a hashtag #EuViOPaiNatal, o repto recorre a realidade aumentada nos vários materiais de campanha presentes nas suas lojas, no site e nas redes sociais.

“Esta campanha realça a força das ligações no fazer acreditar e a ideia de que a magia depende de nós e que se amplifica na partilha, do nosso olhar e do nosso sentir. Com o #EuViOPaiNatal queremos todos os portugueses a descobrirem os Pais Natais com quem se cruzam no dia-a-dia e, partilhando esses encontros, levar a emoção e o espírito natalício a todos os seus familiares e amigos”, afirma a diretora de Marca e Comunicação da NOS, Rita Torres Baptista.

A campanha #EuViOPaiNatal viverá também de outras pequenas estórias onde estarão presentes as propostas da NOS para esta época, como é o caso das sugestões de smartphones, da oferta NOS Kids e dos destaques do canal NOS Studios, sempre integrado no espírito da estória original.

 

Ficha técnica

Produtora: Ministério dos Filmes

Produtor Executivo - Alberto M. Rodrigues

Realizador: Marco Martins

1º Ass. Realização: João Pinhão

Diretor Fotografia: Carlos Lopes

Diretor de Arte - Wayne dos Santos

Diretor de Pós-Produção - Duarte Ribeiro

Editor - Guilherme Branquinho

Música: “You gotta believe it” – original de Nuno Maló

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing