Marketing

IKEA brinca na escola, na loja e no Instagram

A IKEA lançou a terceira edição do concurso “Vamos brincar na escola”. Trata-se de uma iniciativa que desafia os estabelecimentos públicos de ensino do 1.º ciclo a revelarem “projetos que promovam e incentivem as crianças a brincar mais e melhor”. Paralelamente, apresentou ainda os passatempos “Pequenos Designers IKEA” e “Tubarão BLAHAJ”.

quinta, 21 novembro 2019 11:15
IKEA brinca na escola, na loja e no Instagram

 

As candidaturas das escolas podem ser submetidas até dia 15 de janeiro, online, e serão depois analisadas por uma comissão de avaliação que elegerá os dois projetos vencedores. O financiamento dos mesmos é feito com o valor das vendas da gama de peluches SAGOSKATT, disponível nas lojas, a partir de dia 1 de dezembro.

“Na IKEA levamos o tema do brincar muito a sério. Além de ser um direito de todas as crianças, estabelecido pela Convenção das Nações Unidas, tem benefícios comprovados para o bem-estar e desenvolvimento”, afirma a coordenadora de Sustentabilidade da IKEA Portugal, acrescentando que pretendem contribuir para “criar uma mudança positiva”.

A iniciativa pretende, assim, inspirar e motivar as famílias portuguesas para os benefícios de brincar, em ambientes seguros e preparados para os mais pequenos.

Já o passatempo “Tubarão BLAHAJ” decorre nas redes socias: os visitantes podem tirar fotografias com o peluche tubarão BLAHAJ, numa das suas lojas, e publicá-las no Instagram com a #BLAHAJnaIKEA, sendo os autores das duas imagens mais criativas premiados com um cartão presente IKEA.

O “Pequenos Designers IKEA” é dedicado às crianças e convida-as a desenharem o seu peluche de sonho. Os seis melhores desenhos, a nível global, vão integrar a gama de peluches IKEA, no próximo ano.

 Os influenciadores digitais Margarida Creative, Wandson e Filipe SJ vão ajudar a selecionar os vencedores dos passatempos “Pequenos Designers IKEA” e “Tubarão BLAHAJ”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing