Marketing

MEO vê numa Apple TV 4K

A MEO lançou o serviço Apple TV 4K com set-top box, um dispositivo de entretenimento, que permite desfrutar - ao vivo ou on demand - de programas de televisão, filmes, desportos, músicas, fotos, jogos e aplicações. Os clientes conseguem, também, usufruir da experiência de autenticação seamless, a qual simplifica o acesso aos conteúdos na Apple TV. Está inserido na campanha de Natal da marca, com criatividade da Partners.

quinta, 21 novembro 2019 12:00
MEO vê numa Apple TV 4K

A Apple TV 4K, com o zero sign-on, instala, de forma automática, a app MEO e efetua o login, sem a necessidade de inserir um nome de utilizador e uma password. Além dos conteúdos já mencionados, estão disponíveis a Apple Music; a Apple Arcade; e outras aplicações temáticas de, por exemplo, fitness e educação.

“Numa época em que os consumidores pedem cada vez mais experiências de TV personalizadas e simples, trabalhámos com a Apple para oferecer aos nossos clientes uma experiência inovadora de aceder aos seus conteúdos favoritos com a Apple TV 4K. Com este lançamento, estamos a cumprir, uma vez mais, a promessa de fornecer os melhores conteúdos, serviços e canais com a melhor experiência de consumo”, afirma o CSO B2C da Altice Portugal, João Epifânio.

 

Ficha técnica:

Agência Criativa - Partners

Diretor Criativo Executivo - Ivo Purvis

Diretores Criativos - Vasco Thomaz e Pedro Lima

Redator - João Moura

Diretor de Arte - Rodolfo Garcia

Diretor Planeamento Estratégico - João Pereira

Diretor de Contas - Francisco Arbués

Produtor - Martim Cardoso Lemos

Produtora - Garage

Produtor Executivo - Miguel Varela

Realizador - João Nuno Pinto

Produtora - Cláudia Costa

Diretora de Produção - Luisa Sousa

Pós-Produção - Íngreme

Som - Íngreme

Agência de Meios - OMD

Responsável de Conta - Paula Cruz

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing