Marketing

A Telepizza veste-se de azul

Neste Natal, as caixas da Telepizza mudam de cor, pela primeira vez. Tradicionalmente encarnadas, passam a azuis, até 8 de dezembro, no âmbito da campanha “Alimente esta ideia!”, em parceria com o Banco Alimentar.

segunda-feira, 25 novembro 2019 11:03
A Telepizza veste-se de azul

 

O objetivo é lembrar os portugueses da importância de ajudar, reunindo o maior número de alimentos. Além da comunicação nas caixas de pizza médias, também no site, redes sociais e lojas da Telepizza haverá um destaque para que os interessados acedam facilmente à plataforma do Banco Alimentar e façam o seu donativo.

“Acreditamos que com este tipo de comunicação o impacto será maior e os resultados mais eficazes. Aquilo que pretendemos é dar suporte a uma ação tão louvável, que todos os anos o Banco Alimentar desenvolve, e despertar assim nos consumidores da Telepizza o seu lado mais generoso porque acreditamos que quando nos juntamos acontecem coisas maravilhosas”, afirma o diretor de marketing da Telepizza, João André.

“Estamos certos que será possível desta forma, num novo canal de comunicação utilizado pela primeira vez, incentivar à contribuição, seja em supermercados, seja online”, comenta, por sua vez, a presidente do Banco Alimentar Contra a Fome, Isabel Jonet.

O Banco Alimentar, que se rege pela premissa “Ir buscar onde sobra para levar onde falta”, promove a campanha de Natal nos supermercados, durante os dias 30 de novembro e 1 de dezembro, e online, entre de 29 de novembro a 8 de dezembro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing