Marketing

VisitPortugal By digital

O VisitPortugal, plataforma digital do Turismo de Portugal que funciona como uma ferramenta na promoção internacional do País enquanto destino, vai ter um novo design e uma estratégia focada no conteúdo. A By assume a definição de conceito, user experience, produção de wireframes e webdesign do portal.

terça-feira, 26 novembro 2019 12:20
VisitPortugal By digital

 

Sobre o objetivo desta restruturação do website, a agência afirma que passa por “tirar o máximo partido do site”, pretendendo transformá-lo numa “experiência única” e num convite endereçado a quem pretende explorar Portugal.

A nova versão da plataforma – que sucede à lançada em 2013 –, terá uma vertente de user experience e de user interface, considerada uma “parte crucial de toda a experiência”, e será realizada através de “um trabalho conjunto e de proximidade entre a By e a equipa do Turismo de Portugal”.

A competição entre destinos internacionais é apontada como uma das razões para que a promoção turística do País se diferencie, sendo também o VisitPortugal um exemplo disso, pois atingiu, em 2018, “mais de 11 milhões de sessões, essencialmente de proveniência internacional”, de acordo com a By.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing