Marketing

Este é o novo slogan da iad

“iad, faz bem ao imobiliário” é o novo slogan da rede de consultores imobiliários independentes. A agência de comunicação francesa ROSAPARK desenvolveu o mote, que pretende criar uma maior proximidade entre o grupo e os seus clientes, bem como passar uma mensagem positiva do setor, de forma a aumentar a notoriedade da marca.

quarta, 27 novembro 2019 10:33
Este é o novo slogan da iad

“A nossa ambição é que [o slogan] fosse uma referência para os diferentes públicos-alvo com os quais comunicamos, designadamente, a rede de consultores iad, clientes vendedores, clientes compradores e potenciais consultores imobiliários. Queríamos também que transmitisse que a iad é um modelo único e diferente de todos os outros, que refletisse a simplicidade do modelo iad e, por último, que fizesse sentido e que fosse facilmente adaptado para o idioma de cada uma das filiais”, explica a responsável de Marketing e Comunicação da iad Portugal, Carolina Xavier e Sousa.

Neste processo de mudança de slogan, estiveram envolvidos os quatro países – França, Portugal, Espanha e Itália – onde a iad está presente, e foram convidados a participar 9000 consultores do grupo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing